Quem sou eu

Minha foto
Moro em São José dos Campos - São Paulo há 29 anos, trabalho com bolos desde 1995. A idéia surgiu quando tive a minha 3° filha e parei de trabalhar. Como gosto muito de cozinhar e não tinha uma meta a seguir, fiz vários cursos no SESI com a professora Gilda, na W&S com várias professoras como a Clau a Isamara Amâncio e outras da Mago, também fiz aulas com a Tula e ainda hoje, sempre que posso, procuro me aperfeiçoar. Fiz cursos de cestas de café da manhã, pães, panetone, sobremesas, pratos prontos congelados e vários de bolo, que se tornou minha paixão, procurei fazer todos os tipos de curso nessa área como: iniciante I, II, III, IV e V, de casamento e 15 anos, infantis e bolos especiais.

CONTATO

R. Prof. Francisco Pereira de Silva, n.116 - Pq. Industrial
12.237-140- São José dos Campos - SP
Tel. (012) 3933.2488 ou (012) 981609416

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Bolo Casamento Pachá 0007


Nenhum comentário:

Postar um comentário